Futebol No São Paulo até 2025, Calleri destaca: 'Desejo ser campeão'

No São Paulo até 2025, Calleri destaca: 'Desejo ser campeão'

Jogador foi comprado em definitivo pelo clube paulista e agora tem seus direitos atrelados totalmente ao São Paulo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O argentino Jonathan Calleri assinou contrato em definitivo com o São Paulo até 2025. O jogador, que estava emprestado ao clube desde agosto de 2021, agora tem seus direitos ligados ao Tricolor Paulista.

“Sou grato aos torcedores por todo o apoio neste período. Estou feliz de poder ficar mais tempo aqui, e que seja com títulos, porque o meu grande desejo é ser campeão com a camisa do São Paulo. Espero representar a torcida em campo nos próximos anos”, comemorou o jogador após a renovação contratual.

Essa é a segunda passagem do jogador pelo São Paulo. Em 2016, o atleta veio por empréstimo e permaneceu por apenas seis meses, mas o suficiente para conquistar o carinho da torcida. Calleri foi um dos principais nomes da campanha da Libertadores naquele ano, na qual o time foi eliminado na semifinal. O jogador também foi o artilheiro da competição, com nove gols em 12 partidas.

Calleri assinando contrato de renovação com o São Paulo

Calleri assinando contrato de renovação com o São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

“Sempre falo que é um privilégio ser querido por tantas pessoas no São Paulo. Desde o primeiro momento aqui, em 2016, senti o carinho da torcida. Retornei após cinco anos e sempre me trataram da mesma maneira, com respeito”, disse Calleri.

Nesta segunda passagem do jogador pelo São Paulo, Calleri segue o mesmo goleador de 2016. Até o momento, foram 24 gols em 56 partidas, sendo 18 apenas nesta temporada. Além disso, o centroavante é um dos homens de confiança de Rogério Ceni e dificilmente perde espaço no elenco Tricolor.

Contra o América-MG, na próxima quinta-feira (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi, Calleri deverá ser titular na equipe comandada por Rogério Ceni.

Gol de Neymar foi dedicado a Antonella; conheça a afilhada do jogador

Últimas