Rwan Seco em treino nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, sob comando de Bustos
Ivan Storti/Santos FCAos 21 anos, o atacante Rwan Seco esteve relacionado para o mais recente confronto do Santos com o Corinthians, mas só saiu do banco aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcos Leonardo, e não balançou as redes.
A situação pode mudar no próximo duelo entre Peixe e Timão já neste sábado (25), às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há rumores de bastidores de que Rwan será melhor aproveitado dessa vez.
Assim como o fatídico jogo da quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, quando o Alvinegro Praiano levou um sonoro 4 a 0 do tradicional rival, também esse segundo embate em três dias ocorrerá na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.
Treino nesta quinta
Rwan ainda divide opiniões, mas vem treinando bem e seu nome foi lembrado pela torcida nas últimas horas como opção que deveria ter sido utilizada pelo técnico Fabián Bustos antes da reta final do último jogo – que, para a tristeza santista, terminou em goleada corintiana por 4 a 0.
O jogador, assim como boa parte do elenco, treinou forte, nesta quinta-feira (23), no CT Rei Pelé. A versatilidade é um de seus pontos fortes. Essa característica, aliás, foi importante para que o atleta, vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistasse seu lugar no elenco principal.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa 2014