No Santos, Rwan pode ganhar nova chance em duelo com Corinthians
Atacante treinou nesta quinta-feira com foco em oportunidade no segundo duelo entre Peixe e Timão num intervalo de três dias
Futebol|Do Live Futebol BR

Aos 21 anos, o atacante Rwan Seco esteve relacionado para o mais recente confronto do Santos com o Corinthians, mas só saiu do banco aos 35 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcos Leonardo, e não balançou as redes.
A situação pode mudar no próximo duelo entre Peixe e Timão já neste sábado (25), às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há rumores de bastidores de que Rwan será melhor aproveitado dessa vez.
Assim como o fatídico jogo da quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, quando o Alvinegro Praiano levou um sonoro 4 a 0 do tradicional rival, também esse segundo embate em três dias ocorrerá na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.
Leia também
Treino nesta quinta
Rwan ainda divide opiniões, mas vem treinando bem e seu nome foi lembrado pela torcida nas últimas horas como opção que deveria ter sido utilizada pelo técnico Fabián Bustos antes da reta final do último jogo – que, para a tristeza santista, terminou em goleada corintiana por 4 a 0.
O jogador, assim como boa parte do elenco, treinou forte, nesta quinta-feira (23), no CT Rei Pelé. A versatilidade é um de seus pontos fortes. Essa característica, aliás, foi importante para que o atleta, vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistasse seu lugar no elenco principal.
Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa 2014
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estã...
No próximo dia 12, se completam 8 anos desde o início da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e que ficou marcada com uma das maiores vergonhas da história da seleção. De lá para cá, muitos jogadores daquele time já se aposentaram, outros já estão na fase final da carreira, e alguns seguem atuando em grandes clubes pelo mundo e ainda defendem a seleção. Relembre todos eles: