Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo enfrenta o Atlético-MG com Morumbi lotado para ver James e Lucas

Dupla de reforços será apresentada aos torcedores do Tricolor neste domingo (6); Brasileiro pode fazer sua estreia pelo clube

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcida do São Paulo enche o Morumbi para acompanhar a partida contra o Fluminense pelo Brasileirão
Torcida do São Paulo enche o Morumbi para acompanhar a partida contra o Fluminense pelo Brasileirão

No Morumbi lotado, o São Paulo recebe o Atlético-MG buscando colocar fim em uma sequência indigesta de resultados. Neste domingo (6), às 16h (de Brasília), o Tricolor quer voltar a vencer após quatro partidas sem vitória e para isso contará com o apoio de sua torcida e de sua casa.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, a partida também será marcada pela apresentação dos reforços Lucas Moura e James Rodríguez para os torcedores. Ambos estarão no estádio do Morumbi e serão saudados pelos mais de 45 mil torcedores presentes. Lucas, já registrado no BID, pode até mesmo fazer sua estreia nesse jogo.

Publicidade

Galoppo, Igor Vinícius, Patryck, Gabriel e Ferraresi serão as baixas do São Paulo para a partida. Todos tratam lesões e não poderão ser utilizados por Dorival. No entanto, o treinador terá a equipe considerada ideal para o duelo.

Leia também

Já o Atlético-MG também não vive um bom momento. Sem vencer há dez partidas, o clube comandado por Felipão terá apenas as baixas confirmadas de Zaracho e Everson, sendo que o primeiro está lesionado e o segundo suspenso. Vargas, que se recupera de lesão, é visto com dúvida.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Atlético-MG

Publicidade

Local: Estádio do Morumbi

Data e hora: Domingo (6), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior

VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Jr.

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Saravia (Mariano), Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Alan Kardec. Técnico: Felipão.

Vitor Roque é o atleta mais valioso do Brasileirão: veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.