Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Maracanã, Fluminense recebe Atlético-GO pelo Brasileirão

Tricolor vem de uma goleada sobre o Atlético-MG, almejando o G-4; já o Dragão precisa somar pontos para sair do Z-4 do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Treino do Fluminense nesta sexta-feira (10), no CT Carlos Castilho
Treino do Fluminense nesta sexta-feira (10), no CT Carlos Castilho Treino do Fluminense nesta sexta-feira (10), no CT Carlos Castilho

O Fluminense retorna ao Maracanã e recebe desta vez o Atlético-GO, neste sábado (11), às 19h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Carioca deu um salto na tabela e chegou na 8ª posição, com 14 pontos, estando a dois pontos de distância do G-4.

Para alcançar, a equipe de Fernando Diniz precisa continuar somando pontos, mas terá um desfalque importante. O meia Paulo Henrique Ganso não poderá ser relacionado, pois cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Leia também

Com isso, Diniz terá Nathan para compor o meio-campo, além de poder contar também com Caio Paulista e Willian Bigode no confronto contra os goianienses.

Como vem o Atlético-GO

Continua após a publicidade

O Dragão também vem de uma vitória importante sobre o Avaí e segue a busca de pontos para sair da zona de rebaixamento. Na 18ª posição, com apenas 10 pontos conquistados, o Atlético-GO quer subir na tabela.

O técnico Jorginho terá apenas Wanderson lesionado. O restante do elenco está à disposição para tentar conquistar pontos importantes fora de casa.

Continua após a publicidade

Ficha técnica

Fluminense x Atlético-GO

Continua após a publicidade

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data: (11/06), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Marcelo Van Gasse (ambos de São Paulo)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, David Braz, Cris Silva, André, Wellington, Nathan, Luiz Henrique, Cano e Arias. Técnico: Fernando Diniz.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Shaylon (Luiz Fernando ou Churín). Técnico: Jorginho.

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.