Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Fla-Flu, Flamengo novamente não consegue aproveitar expulsão de adversário

Pela Copa do Brasil, Rubro-Negro teve vantagem numérica durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu sair do zero

Futebol|Do Live Futebol BR

Flamengo ficou no empate com o Fluminense
Flamengo ficou no empate com o Fluminense Flamengo ficou no empate com o Fluminense

O Flamengo tem demonstrado uma dificuldade fora do comum em jogar com vantagem numérica nas últimas partidas. Nesta terça-feira (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro ficou no empate sem gols com o Fluminense apesar de ter jogado todo o segundo tempo com um atleta a mais em campo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No Fla-Flu desta terça, Felipe Melo foi expulso aos seis minutos do segundo tempo, mas o cartão vermelho não influenciou o resultado. O Flamengo foi melhor em campo, dominou o adversário e teve mais que o dobro de finalizações, mas parou no goleiro Fábio – e na trave – e não conseguiu marcar o gol da vitória.

Publicidade

Leia também

O cenário tem sido recorrente para o Flamengo ultimamente. Nas últimas seis partidas, o time de Jorge Sampaoli teve pelo menos um adversário expulso em quatro delas, mas venceu apenas uma. A única vitória foi sobre o Bahia, no último sábado, porém o 3 a 2 já estava no placar quando os zagueiros Rezende e Kanu receberam cartões vermelhos.

No último dia 4, pela Libertadores, o Fla também empatou com o Racing, na Argentina, apesar de jogar quase um tempo inteiro com um a mais após a expulsão de Hauche, ainda na primeira etapa. Gabigol abriu o placar com vantagem numérica, mas Wesley foi expulso no segundo tempo e, no lance seguinte, Oroz empatou para os argentinos.

Publicidade

Já no dia 30 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Botafogo apesar da expulsão de Rafael, no início do segundo tempo, com o placar de 2 a 0. Léo Pereira marcou duas vezes, mas Tiquinho Soares fez o terceiro gol botafoguense mesmo com um a menos.

Com gol de Lautaro, Inter de Milão vence segundo jogo contra o Milan e é finalista da Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.