No Fla-Flu, Flamengo novamente não consegue aproveitar expulsão de adversário
Pela Copa do Brasil, Rubro-Negro teve vantagem numérica durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu sair do zero
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo tem demonstrado uma dificuldade fora do comum em jogar com vantagem numérica nas últimas partidas. Nesta terça-feira (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro ficou no empate sem gols com o Fluminense apesar de ter jogado todo o segundo tempo com um atleta a mais em campo.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No Fla-Flu desta terça, Felipe Melo foi expulso aos seis minutos do segundo tempo, mas o cartão vermelho não influenciou o resultado. O Flamengo foi melhor em campo, dominou o adversário e teve mais que o dobro de finalizações, mas parou no goleiro Fábio – e na trave – e não conseguiu marcar o gol da vitória.
Leia também
O cenário tem sido recorrente para o Flamengo ultimamente. Nas últimas seis partidas, o time de Jorge Sampaoli teve pelo menos um adversário expulso em quatro delas, mas venceu apenas uma. A única vitória foi sobre o Bahia, no último sábado, porém o 3 a 2 já estava no placar quando os zagueiros Rezende e Kanu receberam cartões vermelhos.
No último dia 4, pela Libertadores, o Fla também empatou com o Racing, na Argentina, apesar de jogar quase um tempo inteiro com um a mais após a expulsão de Hauche, ainda na primeira etapa. Gabigol abriu o placar com vantagem numérica, mas Wesley foi expulso no segundo tempo e, no lance seguinte, Oroz empatou para os argentinos.
Já no dia 30 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Botafogo apesar da expulsão de Rafael, no início do segundo tempo, com o placar de 2 a 0. Léo Pereira marcou duas vezes, mas Tiquinho Soares fez o terceiro gol botafoguense mesmo com um a menos.
Treze anos depois, a Inter de Milão volta a ser finalista da Champions League! Nesta terça-feira (16), no estádio San Siro, na Itália, Inter de Milão e Milan se enfrentaram no segundo jogo da semifinal da competição. Com um gol marcado no segundo tempo...
Treze anos depois, a Inter de Milão volta a ser finalista da Champions League! Nesta terça-feira (16), no estádio San Siro, na Itália, Inter de Milão e Milan se enfrentaram no segundo jogo da semifinal da competição. Com um gol marcado no segundo tempo por Lautaro Martínez, os "Nerazzurri" carimbaram o passaporte para o último jogo, que acontecerá contra o Real Madrid ou o Manchester City, que se enfrentam na quarta-feira (17), também às 16h, na Inglaterra. Veja como foi o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões em Milão: