No Cruzeiro, Thiago Neves reforça vontade de jogar pelo Corinthians

Com contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020, o meia Thiago Neves voltou a dizer que tem vontade de jogar pelo Corinthians. O jogador e a direção do clube alvinegro negociaram no início desta temporada, mas não houve acerto para uma troca de time.

Thiago Neves disse que "por pouco" não defendeu o Corinthians neste ano. Ele permaneceu no Cruzeiro e agora pretende ajudar a equipe mineira na luta contra o rebaixamento - está apenas com um ponto a mais do que o Fluminense, primeiro time dentro ds zona da degola.

"Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim", disse Thiago Neves, em entrevista ao canal Fox Sports.

Thiago Neves disse que ainda não recebeu propostas para mudar de equipe em 2020. Seu contrato com o Cruzeiro vai até o fim da temporada que vem, com possibilidade de renovação até o término de 2021.

"Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada", assegurou o meio-campista.