Futebol No 1° treino, Diniz teve reencontros e retorno de Felipe Melo 

No 1° treino, Diniz teve reencontros e retorno de Felipe Melo 

Técnico que substitui Abel Braga teve primeiro contato com elenco e faz sua estreia nesta quarta-feira (4), pela Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Felipe Melo (à frente) durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

Felipe Melo (à frente) durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Novo técnico do Fluminense, Fernando Diniz foi apresentado na segunda-feira (2) e comandou seu primeiro trabalho no retorno ao clube das Laranjeiras. na atividade, Diniz reencontrou atletas da sua primeira passagem, em 2019, e contou com o retorno do volante e zagueiro Felipe Melo, que se recuperava de cirurgia no joelho direito.

O camisa 52 tricolor está perto de finalizar sua recuperação após desfalcar a equipe por um mês. Nesta fase do tratamento, o foco é o recondicionamento físico do atleta, para uma possível volta antes do fim da fase de grupos da Sul-Americana, que termina no dia 26 de maio.

O técnico Fernando Diniz também reencontrou Paulo Henrique Ganso, Willian Bigode e Germán Cano. Após três anos longe do Tricolor Carioca, o comandante ressaltou sua relação próxima com Ganso, e elogiou o meia que, para ele, é um gênio.

"Tenho uma relação muito próxima com o Ganso. Tentei levá-lo para o Santos, mas ainda bem que não deu certo (risos). A minha opinião sobre ele nunca oscilou, e o Ganso para mim é um gênio. Eu joguei e treinei muita gente talentosa. Ele faz coisas que ninguém faz", afirmou o treinador.

No clube rival, Diniz também se deparou com o Cano. O treinador trabalhou com o argentino durante sua passagem pelo Vasco em 2021 e também exaltou as qualidades do atacante, dizendo que é possível colocar o camisa 14 para atuar mais recuado, sem interferir em sua capacidade de fazer gols.

Fernando Diniz comanda seu primeiro jogo em casa, na quarta-feira (4), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.

Atleta mais bem pago do mundo, McGregor ostenta iate de R$ 15 mi

Últimas