Futebol Nino viaja para Caxias do Sul e pode reforçar o Fluminense 

Nino viaja para Caxias do Sul e pode reforçar o Fluminense 

O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa direita e treinou com o elenco antes de viajar com a delegação para o Sul do país

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nino durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

Nino durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC (03.06.2022)

O zagueiro Nino viajou com a delegação do Fluminense e pode ser uma opção na defesa para o técnico Fernando Diniz. O atleta passou por um tratamento na coxa direita e, recuperado, treinou normalmente com a equipe antes de embarcar.

Sem David Braz, que cumprirá suspensão após receber cartão vermelho no Fla-Flu na última partida, Diniz terá espaço para relacionar Nino, para atuar ao lado de Manoel na zaga.

Outro desfalque para a partida será do atacante Fred, que ainda não se recuperou de um problema no olho esquerdo. Ídolo do tricolor, se queixou de “visão dupla” e precisou passar por um procedimento, no qual já havia efetuado em julho de 2020.

Em contrapartida, Matheus Martins foi liberado pela CBF para retornar ao Flu e viajar com a equipe para Caxias do Sul. O jovem atacante foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20, para um torneio da categoria em Espírito Santo, que irá ocorrer entre 8 e 12 de junho.

O Fluminense encara o Juventude, no domingo (5), às 11h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Alfredo Jaconi.

Artilheiros do Brasil estão separados por um gol cada

Últimas