Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar volta para Paris, e PSG diz que recuperação dele é tranquilizadora

Atacante se recupera de cirurgia no pé direito, passou por testes nesta manhã e agora continua a reabilitação na capital da França

Futebol|Do R7


Neymar esteve no PSG, e médicos tiraram a bota que ele usava desde a cirurgia
Neymar esteve no PSG, e médicos tiraram a bota que ele usava desde a cirurgia

Na manhã desta quinta-feira (27), o atacante Neymarteve uma boa notícia sobre sua recuperação da cirurgia no pé direito.

De acordo com um comunicado do PSG, o jogador passou por alguns testes, e os médicos o liberaram de usar a bota de proteção. Eles afirmaram que os resultados foram tranquilizadores. 

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo telegram

Publicidade

O clube não passou mais detalhes do estado de saúde do brasileiro, mas informou que, a partir de agora, ele ficará em Paris para continuar o tratamento. 

"Neymar Jr retornou ao Centro de Treinamento, com os membros da equipe médica do Paris Saint-Germain e os cirurgiões que o operaram, tendo procedido com a remoção de sua bota de proteção hoje. Depois de receber resultados tranquilizadores de seus testes, o jogador agora poderá continuar seu protocolo de reabilitação em Paris."

Publicidade

O camisa 10 passou por uma cirurgia no tornozelo direito, em Doha, no Catar, no dia 10 de março. Ele sofreu a lesão em 19 de fevereiro, numa partida contra o Lille pelo Campeonato Francês.

Desde a operação, Neymar veio ao Brasil para fazer tratamento. Nesse período, ele e Bruna Biancardi anunciaram que estão esperando um bebê. 

Mais trabalho? Confira o patrimônio bilionário de Neymar, que deve ser 'suficiente' para sustentar os filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.