Resumindo a Notícia
- Neymar está de volta a Paris, passou por testes e retirou a bota de proteção do pé direito.
- O PSG anunciou que os resultados foram tranquilizadores, segundo os médicos.
- O atacante agora ficará na capital da França para continuar o tratamento de recuperação.
- Ele se contundiu em 19 de fevereiro e foi operado no dia 10 de março, em Doha, no Catar.
Neymar esteve no PSG, e médicos tiraram a bota que ele usava desde a cirurgia
Reprodução Twitter @PSG_EnglishNa manhã desta quinta-feira (27), o atacante Neymar teve uma boa notícia sobre sua recuperação da cirurgia no pé direito.
De acordo com um comunicado do PSG, o jogador passou por alguns testes, e os médicos o liberaram de usar a bota de proteção. Eles afirmaram que os resultados foram tranquilizadores.
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo telegram
O clube não passou mais detalhes do estado de saúde do brasileiro, mas informou que, a partir de agora, ele ficará em Paris para continuar o tratamento.
"Neymar Jr retornou ao Centro de Treinamento, com os membros da equipe médica do Paris Saint-Germain e os cirurgiões que o operaram, tendo procedido com a remoção de sua bota de proteção hoje. Depois de receber resultados tranquilizadores de seus testes, o jogador agora poderá continuar seu protocolo de reabilitação em Paris."
O camisa 10 passou por uma cirurgia no tornozelo direito, em Doha, no Catar, no dia 10 de março. Ele sofreu a lesão em 19 de fevereiro, numa partida contra o Lille pelo Campeonato Francês.
Desde a operação, Neymar veio ao Brasil para fazer tratamento. Nesse período, ele e Bruna Biancardi anunciaram que estão esperando um bebê.