Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar responde a fãs e revela maior sonho na carreira

Craque da seleção brasileira disse que conquistar a Copa do Mundo é a maior ambição, mas também sente falta de ‘jogar bola com os amigos na praia’

Futebol|Do R7

Neymar deixou de lado ambições pessoais e classificou a conquista da Copa do Mundo como seu maior sonho na carreira. O atacante da seleção brasileira, que participou das edições de 2014 (quarto lugar) e 2018 (caiu nas quartas de final), respondeu a perguntas de fãs em uma ação de um dos seus patrocinadores.

COSME: Gabriel Jesus entendeu que precisa se impor a Neymar

Neymar foi quarto lugar e caiu nas quartas de final nas Copas do Mundo que disputou
Neymar foi quarto lugar e caiu nas quartas de final nas Copas do Mundo que disputou Neymar foi quarto lugar e caiu nas quartas de final nas Copas do Mundo que disputou

“Eu ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero conseguir isso na minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para tentar alcançar esse sonho”, disse Neymar, em resposta ao usuário do Instagram.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda comentou sobre o que mais sente falta na vida pessoal.

Publicidade

“Sinto falta de jogar bola na rua, ir para a praia, jogar bola com amigos na praia. Sempre fui ‘meio conhecidinho na cidade, desde meus 13, 14 anos, por jogar no Santos, por jogar futebol, por ter ido jogar no Real Madrid, nunca deixei de ser desconhecido totalmente”, revelou o jogador.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Craque de bola e DJ: conheça quem apareceu na mansão de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.