Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar publica foto de Mavie com roupa do Brasil antes de jogo da seleção: 'Preparados para torcer'

Recuperando-se de uma lesão, o camisa 10 não entrará em campo nesta data Fifa, quando acontecem partidas contra a Colômbia e a Argentina

Futebol|Do R7


Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, tem 1 mês de idade
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, tem 1 mês de idade

Neymar não estará em campo pela seleção brasileira no jogo desta quinta-feira (16) contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas deve apoiar o time de Fernando Diniz diretamente de sua casa, e com uma companhia para lá de especial. 

Além do camisa 10, a pequena Mavie estará na torcida pelos comandados de Fernando Diniz. Nas redes sociais, o jogador encantou os seguidores ao publicar um clique da pequena com o uniforme do Brasil.

"Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer…. Vamos Brasil!", escreveu o craque na legenda da postagem, que recebeu comentários de outras celebridades, como Gabriel Medina, Carles Puyol e Mauro Icardi.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Recuperando-se de uma grave lesão no joelho esquerdo, Neymar deve ficar afastado dos gramados por mais de sete meses. No início deste mês, o atacante do Al-Hilal foi submetido a uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior e o menisco, após ter se lesionado em um jogo contra o Uruguai.

Publicidade

Sem Neymar, a seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira, contra a Colômbia, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. Fernando Diniz deve apostar em um sistema de jogo com quatro atacantes.

Papai coruja e 'ignorado' por Biancardi: os dias de Neymar após grave lesão no joelho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.