Neymar entra na Justiça contra seu sósia
O rapaz, que era garçom, está usando o nome ‘’SÓSIA DO NEY’' como marca
Futebol|Do R7
Para quem achava que Neymar estava lidando tranquilamente com as aparições do seu sósia, Eigon Oliveira, está bem enganado. O jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira não quer que Eigon use o nome “Sósia do Ney” como marca.
Neymar entrou com uma ação de oposição no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para impedir que Eigon se aproprie e use o termo. A atitude de Neymar pegou todos de surpresa, já que ambos já fizeram até publicidades juntos.
Eigon vem fazendo um enorme sucesso usando a imagem do jogador. Ele esteve no Catar durante a Copa do Mundo e confundiu diversos fãs de Neymar. Chegou a pisar no gramado de um dos estádios do Mundial vestido a caráter como os atletas da Seleção Brasileira, carregando uma necessaire falsificada da Louis Vuitton debaixo do braço.
Passou despercebido por muitos e seguiu pelo corredor dos vestiários até o campo, tudo filmado e postado em suas redes sociais. Ele não teve sossego durante sua passagem pelo Catar e apareceu em diversos jornais estrangeiros.
Agora, o sósia terá que enfrentar esta batalha com Neymar ou tentar entrar em um acordo com ele, continuando com suas aparições. Eigon é muito bom em fazer caras e bocas, imitando o jogador, usando os mesmos trajes e, claro, as mesmas tatuagens do “Menino Ney”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.