Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar diz que amor da torcida do PSG por ele 'está voltando'

Camisa 10 comparou o relacionamento com a torcida como a de um casal de namorados e comentou sobre amizade com o francês Mbappé

Futebol|Do R7

Neymar se recupera de uma lesão que sofreu no último amistoso da seleção
Neymar se recupera de uma lesão que sofreu no último amistoso da seleção Neymar se recupera de uma lesão que sofreu no último amistoso da seleção

Neymar se viu obrigado a permanecer no Paris Saint-Germain e a tentativa frustrada de deixar o clube na última janela de transferências causou ira nos torcedores do clube francês. O atacante garante que isso é coisa do passado e que a relação de amor com os torcedores está voltando.

Veja mais: Boca busca façanha contra River por vaga na final da Libertadores

Leia também

O brasileiro, que se recupera de lesão, voltou a comparar o relacionamento entre ele e a torcida do PSG com a de um casal de namorados. Ele já havia dado declaração parecida quando o fracasso nas negociações o fizeram permanecer no PSG para o começo da temporada 2019/2020 do futebol europeu.

"Agora está voltando (o amor dos torcedores). Entendo o sentimento deles também, mas pedi para que entendessem o meu também. Quando você não está feliz em qualquer trabalho que seja, você tenta encontrar novos ares e foi o que tentei. Acabei ficando e vou dar o meu melhor. É como um relacionamento entre homem e mulher. Acaba brigando, discutindo, mas com o tempo o amor volta", disse, em entrevista ao canal no YouTube do OTRO, uma plataforma digital.

Publicidade

O astro da seleção brasileira comentou também sobre sua amizade com o francês Kylian Mbappé, colega no PSG, apontando que o entrosamento entre eles ocorre dentro e fora de campo. "Ele fala francês e eu falo português, então a gente se comunica em inglês. Ele é um menino incrível e feliz. A gente se dá bem dentro e fora de campo e isso facilita para o nosso jogo", explicou.

Veja mais: Sem títulos desde 1975, time da NHL cria sala para fãs 'quebrarem tudo'

Publicidade

Neymar garante que a tentativa de deixar o PSG não alterou seu relacionamento com os companheiros de time, que ele diz ser ótimo. "O clima nunca deixou de ser legal. Esse ano é o ano que tem mais pessoas fáceis de conversar e de se relacionar. A galera que chegou é bem divertida, focada e feita de bons jogadores. Esse ano promete coisas boas para o Paris", projetou.

O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda. Ele sofreu a contusão durante o amistoso da seleção brasileira contra a Nigéria. Por isso, desfalcará o PSG nesta terça-feira, na Bélgica, onde o time vai enfrentar o Brugge pela Liga dos Campeões da Europa.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Separados no nascimento? Conheça sósias de jogadores famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.