Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar nega ter saído do PSG por problemas físicos e desabafa: 'Acredito em futuro sem fake news'

Jogador deixou o clube francês em agosto de 2023 e foi transferido para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em acordo bilionário

Futebol|Do R7

Neymar tem apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal e foi afastado por lesão
Neymar tem apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal e foi afastado por lesão Neymar tem apenas cinco jogos com a camisa do Al-Hilal e foi afastado por lesão

Neymar publicou, nesta segunda-feira (23), um desabafo. Após uma página nas redes sociais compartilhar um texto dizendo que a real causa para a saída do atacante do Paris Saint-Germain teria sido um problema físico, o brasileiro tratou de negar a informação.

"Passa noite, passa dia e as coisas não mudam... Existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news", publicou Neymar.

O jogador brasileiro sofreu uma grave lesão na última semana durante o duelo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Neymar teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em sua página, Neymar publicou um vídeo em que acompanhava o jogo entre o Al-Hilal, seu clube atual, e o indiano Mumbai City, pela Liga dos Campeões da Ásia. A partida terminou com vitória da equipe saudita por 6 a 0.

Neymar ainda não tem uma data certa para voltar a jogar. Em casos como o dele, normalmente o atleta demora de nove a 12 meses para se recuperar totalmente e estar à disposição do treinador novamente.

Publicidade

Maior contratação do Al-Hilal para a temporada 2023-24, Neymar chegou ao clube como o grande astro para conduzir a equipe de Riad. Antes, o brasileiro de 31 anos estava no Paris Saint-Germain.

Papai coruja e 'ignorado' por Biancardi: os dias de Neymar após grave lesão no joelho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.