Futebol Neymar desabafa após pênalti polêmico: 'Passei muito tempo calado'

Neymar desabafa após pênalti polêmico: 'Passei muito tempo calado'

Camisa 10 rebateu críticas sobre possível simulação em amistoso do PSG no Japão: 'Quem fala o que quer escuta o que não quer'

  • Futebol | Do R7

Neymar rebateu críticas após suposta simulação de pênalti; veja

Neymar rebateu críticas após suposta simulação de pênalti; veja

Toshifumi KITAMURA / AFP - 25/07/2022

O atacante Neymar Jr. não gostou nada da repercussão do pênalti sofrido por ele durante amistoso entre PSG e Gamba Osaka, no Japão, nesta segunda-feira (25). O camisa 10 da seleção brasileira rebateu as críticas de que teria simulado a penalidade no lance. Pelas redes sociais, o astro desabafou: "Quem fala o que quer escuta o que não quer". 

"Ah pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira.. que agora eu não aceito crítica  meu amigoooo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que não concordo, voltarei a falar!", escreveu Neymar em sua conta oficial no Twitter.

"Toda ação provoca uma reação... Fala o que quer, escuta o que não quer", emendou. 

Nesta segunda-feira, foram diversos os comentários ironizando e criticando o brasileiro pelas simulações na carreira. Um portal de notícias escreveu que o craque sofreu um "pênalti fantasma".

Na publicação, Neymar respondeu de forma irônica também. "Fantasma? … tocou é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de mer....", rebateu.

Cinema, spa e até campo de futebol! Veja a mansão de mais de R$ 100 milhões de CR7

Últimas