Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar dá camisa do PSG a menino que invadiu gramado para abraçá-lo

Craque brasileiro do PSG foi abordado por garoto durante a vitória do time parisiense sobre Rennes por 3 a 1, neste domingo (23), pelo Francês

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Neymar acolhe menino que invadiu o campo chorando em jogo do Francês
Neymar acolhe menino que invadiu o campo chorando em jogo do Francês Neymar acolhe menino que invadiu o campo chorando em jogo do Francês

O brasileiro Neymar deu a um menino a camisa que usou na vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Rennes, neste domingo (23), pela 6ª rodada do Campeonato Francês. O garoto havia invadido o campo para abraçar o craque, que estava sendo substituído, aos 46 minutos do segundo tempo da partida.

Neymar intercedeu para que os seguranças não levassem a criança, abraçou o menino e entregou a camisa ao pequeno torcedor do PSG, que chorava bastante. A atitude chamou a atenção de todos e rendeu muitos aplausos vindos das arquibancadas.

Gesto semelhante do atacante ocorreu em outro duelo válido pelo campeonato nacional, no início de setembro. Outro menino havia entrado no campo e foi pego no colo por Neymar.

Mesmo vestindo no corpo o uniforme de Mbappé, companheiro de Neymar no PSG, o garoto disse que era fã do brasileiro e também ganhou a camisa de jogo do craque.

Publicidade

O camisa 10 do PSG não marcou neste domingo, mas deu assistência para um dos gols da equipe de Paris, que lidera o Francês com 18 pontos. O Lille é o segundo colocado da competição, com 13 pontos. Olympique de Marselha (11), Monptellier e Toulouse vêm na sequência, todos com 11.

Liga dos Campeões

Publicidade

O PSG estreou na principal competição europeia com derrota por 3 a 2 para o Liverpool, na Inglaterra, em jogo do Grupo C. Neymar foi o responsável pela assistência para o segundo gol da equipe, feito por Mbappé, que empatou a partida. Mas, o atacante Roberto Firmino marcou nos acréscimos e garantiu a vitória para o time inglês.

De Neymar a Rodrigo Becão: Brasil tem 70 nomes na Liga dos Campeões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.