Neymar bate boca com torcedor após derrota do Santos para o Inter; veja o vídeo
Peixe tentou até o fim, mas perdeu por 2 a 1 em noite frustrante para o santista na Vila Belmiro e segue na zona de rebaixamento
Futebol|Do R7
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Após derrota para o Internacional, na quarta-feira (23), por 2 a 1, em plena Vila Belmiro, o Santos continuou na zona de rebaixamento do Brasileirão e viu a pressão aumentar ainda mais. Para piorar, Neymar, principal jogador e estrela do time, bateu boca com um torcedor depois do apito final. A cena foi filmada por outros santistas que estavam próximos da briga e mostram um camisa 10 descompensado.
Neymar atuou os 90 minutos, mas não teve noite inspirada. O jogador teve inúmeras chances de balançar as redes, mas não conseguiu. Durante o jogo, já tinha sido possível observar o camisa 10 discutindo com um torcedor. Ao final da partida, Neymar vai diretamente ao torcedor com quem havia discutido antes para continuar a “lavação de roupa”. Veja o vídeo:
Neymar brigando com torcedor depois da vergonha de hoje pic.twitter.com/7mLp2k9uEq
— é o VM (@_muri41) July 24, 2025
O jogador continuou na discussão até ser interrompido pelo goleiro João Paulo, que o tirou de lá e o levou para o vestiário. Essa não é a primeira vez que Neymar se envolve em confusões com torcedores ao longo da carreira.
Leia mais
- Neymar descontrolado. Xingou e discutiu com torcedor. Durante e depois do jogo. Santos derrotado pelo Inter na Vila Belmiro. Segue mergulhado na zona de rebaixamento. Sai vaiado de campo
- Paz entre Dorival e Memphis. Mas, depois do empate contra o líder Cruzeiro, a pressão no Corinthians continua. Botafogo e Palmeiras pela frente
- Relembre outras vezes que jogadores protestaram contra os clubes por atrasos de salário
Dentro das quatro linhas, Neymar e companhia amargaram mais uma derrota no Brasileirão. O Santos segue na 17ª colocação, com 14 pontos, mesma pontuação do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas que tem dois jogos a menos. O Peixe também tem um jogo adiado a fazer, mas nas próximas rodadas terá que contar com tropeços de adversários diretos para sair do Z4.
No próximo sábado (26), às 18h30 (de Brasília), o Santos volta a campo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo de desesperados é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a vitória é mais do que necessária para o Peixe.