Neymar admite que vive seu melhor momento na seleção
Ele também se surpreendeu com o apoio recebido dos torcedores adversários
Futebol|Do R7

Neymar novamente decidiu um jogo pela seleção brasileira, sob o comando de Dunga. E a atuação desta quarta, na vitória por 4 a 0 sobre a Turquia, em plena Istambul, o obrigou, na saída para o vestiário, a deixar as declarações formais de lado e demonstrar empolgação com a sua fase na equipe nacional.
— É uma emoção muito grande. Nunca imaginava isso. Acho que é o meu melhor momento com a seleção sim.
Notas e atuações: Neymar e Willian comandam atuação de gala do Brasil
Autor de dois gols neste jogo, o atacante chegou à marca de 42 gols com a camisa da seleção, se aproximando cada vez mais dos 44 marcados por Jairzinho, o sexto maior artilheiro da equipe em toda a história.
Mas além de marcar duas vezes, ele deu a assistência para o gol de Willian e presenteou o público no estádio Sukru Saraçoglu com um repertório de dribles e arrancadas sensacionais. Isso levou a plateia ao delírio, a ponto dele receber aplausos e ouvi-la gritar seu nome.
Outro momento que o emocionou foi quando recebeu o apoio dos torcedores turcos, após levar entrada violenta de Ozan. A própria torcida local recriminou o autor da entrada.
— É a primeira vez (que a torcida adversária fica indignada com a marcação de uma falta). Nunca vou esquecer isso.















