Futebol Newton Drummond é apresentado no Santos: 'Não gosto de enrolação'

Newton Drummond é apresentado no Santos: 'Não gosto de enrolação'

Executivo de futebol teve reunião com os jogadores durante a apresentação no clube da baixada paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Newton Drummond, ao centro, durante apresentação no Santos

Newton Drummond, ao centro, durante apresentação no Santos

Ivan Storti / Santos FC / 14.07.2022

Já anunciado nos últimos dias, Newton Drummond foi apresentado pelo Santos como novo executivo de futebol. "Chumbinho", como é conhecido, é o primeiro a entrar nas vagas que ficaram liberadas de cargos de diretoria e comissão técnica do clube após várias dispensas.

Na sua apresentação, Newton citou a força que precisa que os jogadores do Santos tenham para o restante do ano. A apresentação foi no auditório do CT santista.

"Satisfação muito grande estar aqui com vocês. Eu sou um cara de bastante objetivo, claro, não gosto de enrolação. Todos trabalham todos os dias juntos, além de todos os funcionários aqui do clube. Todos com um objetivo só, atingir o máximo que podemos atingir. E temos de ser competitivos. O meu trabalho é fazer com que tenham essa condição. Objetivo é conjunto, coletivo, temos de trabalhar juntos. E vamos trabalhar juntos".

Newton Drummond terá que escolher o novo técnico para substituir Fabián Bustos, demitido após a eliminação santista na Copa Sul-Americana para o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Confira as imagens da agressão sofrida por Cássio na Vila Belmiro

Últimas