Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neto diz que o retorno da Chapecoense aos gramados “vai ter muita emoção”

Atual campeão brasileiro reencontrará a Chapecoense no primeiro jogo após tragédia 

Futebol|Do R7

Neto é um dos sobreviventes do acidente
Neto é um dos sobreviventes do acidente Neto é um dos sobreviventes do acidente

Os últimos meses não estão sendo nada fáceis para Neto, da Chapecoense. Após o acidente aéreo com a delegação do time catarinense, o zagueiro, que é um dos seis sobreviventes da tragédia, busca superar as dificuldades impostas depois de passar por esse traumático acontecimento.

Neto tem acompanhado de perto a reestruturação da Chape e está ansioso pelo amistoso entre Chapecoense x Palmeiras, hoje (21) às 16h30, na Arena Condá. Este será o primeiro jogo do clube catarinense após o acidente aéreo.

“Vai ter muita emoção. Vai ser uma sensação estranha, porque vou ver de novo algumas esposas (viúvas dos jogadores) que frequentavam a minha casa, seus filhos brincavam com os meus antes dos jogos, nossas famílias conviviam muito”, diz o jogador em entrevista à BBC Brasil.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Publicidade

“E também quando a bola rolar aqui... É uma coisa que só vivendo. A gente não imagina o que eu vi nem em filme. É uma montanha de emoções.”, completou à BBC Brasil.

Antes da partida iniciar, haverá uma homenagem às vítimas do desastre e seus familiares. Além de Neto, o jogo contará com a presença de mais dois jogadores sobreviventes: Alan Ruschel e Jackson Follmann.

Com mais de 20 reforços contratados pelo Verdão do Oeste e apenas três jogadores da antiga composição, o time catarinense busca se reestruturar após a perda de grande parte da equipe no acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.