Futebol Nestor celebra vitória do São Paulo e se declara: 'Amo essa torcida'

Nestor celebra vitória do São Paulo e se declara: 'Amo essa torcida'

Meia voltou a marcar contra neste domingo (14) e respondeu a respeito das críticas que vinha recebendo dos torcedores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O São Paulo venceu o RB Bragantino por 3 a 0 na tarde deste domingo (14), em partida válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius, o Tricolor somou mais três pontos e chegou a 10º posição na tabela do torneio.

“Muito feliz. O objetivo maior é sair com a vitória. A gente conseguiu uma vitória por três gols, fazia tempo que a gente não conseguia. Eu amo essa torcida, críticas acontecem. Hoje eles vieram novamente apoiar a gente, estou muito feliz e isso só dá mais forças para mim”, disse Rodrigo Nestor após o apito final.

O atleta vinha sofrendo críticas por parte da torcida, principalmente após a chegada de Giuliano Galoppo. Em algumas partidas, os torcedores pediam pela entrada do argentino no lugar do ‘cria de Cotia’.

Rodrigo Nestor contra o RB Bragantino pelo Brasileirão

Rodrigo Nestor contra o RB Bragantino pelo Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

Diante do RB Bragantino, Nestor voltou a figurar nos onze iniciais, após ter ficado de fora dos titulares do jogo contra o Ceará pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, Galoppo iniciou jogando, mas o camisa 25 entrou no decorrer do jogo.

Contra o América-MG, na próxima quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, Rodrigo Nestor deverá seguir na titularidade visto a boa partida que fez diante do RB Bragantino.

De uniforme novo, São Paulo enfrenta o RB Bragantino

Últimas