Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nestor alcança vice-artilharia do São Paulo na temporada

Jogador está empatado com Luciano, ambos possuem cinco tentos marcados até o momento

Futebol|Do R7

Rodrigo Nestor em partida contra o Ceará
Rodrigo Nestor em partida contra o Ceará Rodrigo Nestor em partida contra o Ceará

O jovem Rodrigo Nestor vive uma de suas melhores temporadas com a camisa do São Paulo. O atleta de 21 anos é um dos destaques da equipe comandada por Rogério Ceni, além de ser praticamente insubstituível no esquema tático do treinador.

Nesta temporada, Rodrigo Nestor já balançou as redes em cinco oportunidades, se tornando o vice-artilheiro da equipe comandada por Rogério Ceni. O gol diante do Ceará, inclusive, deixou o jogador empatado com Luciano, que possui o mesmo número de gols. Ambos estão atrás apenas de Calleri, que já marcou 16 vezes em 2022.

Leia também

Volante de origem, Nestor passou a jogar mais próximo dos atacantes sob o comando de Ceni e tal fato fez com que o jogador passasse a ser mais efetivo. Antes dos cinco tentos marcados nesta temporada, Nestor tinha balançado as redes apenas uma vez como profissional.

Contra o Avaí, no próximo sábado (4), Rodrigo Nestor deverá ser titular novamente da equipe. O jogador terá a semana para se preparar com o restante do elenco e viajar até Santa Catarina. A partida acontece às 19h (de Brasília), no estádio da Ressacada.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.