Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Nenê se aproxima do fim do contrato com o Vasco sem futuro definido

Meia tem vínculo com o Vasco até o final de abril e ainda não há uma definição sobre uma possível renovação para o Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Nenê tem 41 anos e pode estar em sua última temporada pelo Vasco
Nenê tem 41 anos e pode estar em sua última temporada pelo Vasco Nenê tem 41 anos e pode estar em sua última temporada pelo Vasco

Nenê e o Vasco se aproximam de um momento de decisão. Aos 41 anos, o meia tem contrato com o Cruzmaltino até o final de abril e ainda não há uma definição quanto a uma possível renovação para o restante da temporada, para que ele possa disputar o Campeonato Brasileiro.

Em 2023, Nenê viu seu tempo de jogo diminuir consideravelmente. Em 2022, o meia disputou 45 partidas pelo Vasco, 44 delas como titular e apenas uma saindo do banco. Apesar da idade avançada, ele teve números bons no ano, com 12 gols e 11 assistências.

Leia também

No entanto, esse ano, Nenê foi titular em apenas duas das 11 partidas que disputou. No Campeonato Carioca, o veterano teve menos de um terço do tempo de jogo que teve no Cariocão de 2022 em minutos jogados, caindo de 869 para 261, mesmo tendo disputado apenas uma partida a menos.

Com pouco mais de um mês de contrato, Nenê tem duas opções à disposição se não renovar até o fim da temporada. O meia de 41 anos pode assumir um cargo no Vasco tanto na direção de futebol quanto na comissão técnica, e ele já acenou que prefere a segunda alternativa caso não siga jogando. A expectativa é que o futuro do jogador seja definido nos próximos dias.

Fim de uma era! Rafael Nadal não está entre os 10 melhores tenistas do mundo após 17 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.