Nenê repercute cobranças por resultados: 'Entendo a pressão'
Vasco ficou no 0 a 0 com a Chapecoense e empatou pela terceira vez em três rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco da Gama segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (22), na Arena Condá, em Santa Catarina, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo ficou no 0 a 0 com a Chapecoense em mais um péssimo desempenho dentro de campo.
O clube de São Januário não vive boa relação com os torcedores e tem recebido duras cobranças nos últimos dias. No embarque da equipe rumo a Chapecó, na última quinta-feira, membros de uma torcida organizada do Vasco foram ao aeroporto do Galeão e criticaram o técnico Zé Ricardo, jogadores e Carlos Brazil, diretor de futebol. Após mais um tropeço, o meia Nenê deu sua opinião sobre os protestos.
"Acho que não é a maneira correta, mas faz parte. Eles têm que protestar, mas de uma parte que não seja assim de intimidação. Mas eu entendo a pressão, até porque deixamos de ganhar dois jogos que dava pra ter ganho, inclusive hoje", disse Nenê.
O Vasco chegou ao 11º jogo sem vencer na Série B, contando com sua participação em 2021, e ao terceiro empate em três jogos na atual edição da competição. O Gigante da Colina volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h30, contra a Ponte Preta, em São Januário.
Veja quantos jogos já fez cada reforço do Corinthians em 2022