Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Nenê é liberado pelo Vasco e ainda seguirá jogando em 2023

Clube carioca também anunciou que o meia voltará ao clube em 2024 com uma nova função após a aposentadoria

Futebol|Do Live Futebol BR

Nenê com a camisa do Vasco
Nenê com a camisa do Vasco Nenê com a camisa do Vasco

Nenê não é mais jogador do Vasco. O clube carioca divulgou nesta segunda-feira (10) que liberou o jogador para procurar uma nova equipe.

O meia tinha contrato somente até o fim do mês, e havia a possibilidade de aposentadoria. Aos 41 anos, o jogador ainda continuará jogando até o término de 2023. O Vasco anunciou que ele retornará ao clube em 2024, em uma nova função, assim que "pendurar as chuteiras".

Em vídeo publicado nas redes sociais, visivelmente emocionado, Nenê agradeceu pelo carinho de todos no período em que atuou pelo Vasco.

"Queria dizer a vocês que chegou o momento de anunciar que eu vou parar de jogar pelo Vasco. Sabia que um dia isso ia chegar. A gente nunca está preparado para quando você faz uma coisa com tanto amor, tanta paixão... Cumpri com a promessa de ajudar o Vasco a estar de volta ao seu lugar, que é a Série A... Ano que vem estou de volta, fora dos gramados, mas vou estar com vocês."

Publicidade

Nenê se tornou o segundo maior artilheiro do Vasco no século 21, com 63 gols, assim como o líder de assistências no mesmo período, com 51. O jogador também foi campeão carioca em 2016, seu único título com a camisa do cruz-maltino.

De Norte a Sul: confira quem são campeões estaduais de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.