Futebol Nem Palmeiras nem Botafogo: Luiz Adriano fecha com clube da Turquia

Nem Palmeiras nem Botafogo: Luiz Adriano fecha com clube da Turquia

Atacante estava na mira do alvinegro do Rio de Janeiro, mas aceitou proposta do Antalyaspor para assinar por 18 meses

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Sem espaço no Palmeiras, Luiz Adriano vai jogar no futebol da Turquia

Sem espaço no Palmeiras, Luiz Adriano vai jogar no futebol da Turquia

Cesar Greco/Palmeiras

Alvo do Botafogo para o comando de ataque, Luiz Adriano acertou sua rescisão com o Palmeiras e parte rumo ao futebol turco, onde atuará pelo Antalyaspor, clube da primeira divisão local. O centroavante retorna ao futebol europeu com contrato de 18 meses.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Luiz Adriano já negociava uma rescisão amigável com o clube paulista desde a última semana, quando o jogador recebeu a negativa sobre ser reintegrado ao elenco alviverde comandado por Abel Ferreira.

Em meio a isso, o Botafogo, que segue buscando uma referência para o comando de ataque, manteve Luiz Adriano no radar e negociava uma transferência por empréstimo, com o Verdão arcando com grande parte do salário. No entanto, a vontade do jogador de voltar ao velho continente pesou, e o Glorioso saiu de cena no último fim de semana.

Após deixar o Palmeiras em baixa com a torcida devido à temporada de 2021, Luiz Adriano é aguardado pelo Antalyaspor, da Turquia, para assinar contrato válido por 18 meses, como noticiado inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. 

Agora, os dois clubes brasileiros envolvidos seguem na saga por um centroavante. O Palmeiras contratou recentemente Rafael Navarro, mas busca um atacante de mais impacto no mercado, apesar do novo modelo de gestão.

Já o time da estrela solitária, após avançar e ver Luiz Adriano partindo para a Turquia, volta as atenções ao trabalho de John Textor, que indicou participação da equipe de análise de dados do Crystal Palace, da Inglaterra, na procura por um camisa 9.

Daniel Alves passa Rivellino e já é o 3º com mais partidas pela seleção

Últimas