Negociação de Kazim com o Corinthians quase emperrou por medo de calote
Presidente do Coritiba estava receoso e só aceitou a negócio após garantias bancárias
Futebol|Do R7

O Coritiba irá assinar nesta tarde a liberação do atacante Colin Kazim para ser o novo reforço do Corinthians. No entanto, de acordo com informações da Espn, Rogério Bacellar, presidente do Coritiba, afirmou que o negócio demorou a sair por ele estar receoso em relação a questões financeiras, por conta de experiências anteriores.
Por isso, Bacellar aguardava garantias bancárias de que o valor de R$ 1.200 milhão será paga em dia. A diretoria corintiana dividiu o valor pelo atacante em cinco parcelas.
A expectativa agora é de que Kazim assine por dois anos com o Corinthians. Ainda segundo a Espn, o jogador abriu mão de valores que tinha a receber do coxa, para ser liberado de forma mais rápida. O atleta inglês naturalizado turco já realizou exames em São Paulo e deverá ser confirmado nas próximas horas.
Kazim será o quarto reforço do Corinthians para 2017. Anteriormente, o clube já contratou os atacantes Jô e Luidy e também o volante Paulo Roberto, ex-Sport.
Assista aos programas da Record no R7 Play
EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se



























































































































