Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Nathan faz 21 anos com esperança de estrear no Santos contra o Goiás

Anunciado há exatamente um mês, lateral-direito pode ter chance no decorrer do jogo desta segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Nathan Santos completa 21 anos nesta segunda-feira, dia de jogo com o Goiás
Nathan Santos completa 21 anos nesta segunda-feira, dia de jogo com o Goiás Nathan Santos completa 21 anos nesta segunda-feira, dia de jogo com o Goiás

Único reforço do segundo semestre no Santos que ainda não estreou, o lateral-direito Nathan espera receber sua chance como presente de aniversário nesta segunda-feira (5) – quando completa 21 anos. O Peixe recebe o Goiás, às 20h, na Vila Belmiro, para desfecho da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carioca, Nathan – que tem Santos no sobrenome – foi revelado pelo Vasco da Gama e contratado junto ao Boavista, de Portugal. Seu anúncio no Santos ocorreu exatamente há um mês, em 5 de agosto.

De lá para cá, treina normalmente. Mas, ao contrário de Soteldo, Luan e Carabajal, ainda não atuou. O atleta chegou em definitivo, com vínculo até 31 de dezembro de 2026, para disputar posição com Madson, 30, no time desde 2020. A tendência é Madson começar jogando contra os visitantes goianos, mas Nathan pode ganhar oportunidade no decorrer da partida.

Leia também

O Alvinegro Praiano está na 9ª colocação, com 34 pontos. O Verdão da Serra ocupa a 11ª posição, com 32, empatado em pontos com o RB Bragantino, 10º pelos critérios de desempate.

Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.