‘Não podemos dar mole’, diz Camacho sobre o Corinthians
Ex-jogador do Timão, volante santista acredita que os visitantes chegarão mordidos no sábado pela perda da Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR

Ex-Corinthians, o volante Camacho acredita que o Santos encontrará o rival da capital “mordido” pela perda do título da Copa do Brasil diante do Flamengo. Peixe e Timão duelam neste sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Acredito que hoje deve estar um dia de luto lá, mas no sábado eles vão vir aqui para tentar recuperar. Então temos que estar firmes, não podemos dar mole de entrar mais ou menos no jogo. Os caras vão chegar querendo provar o valor deles, mas temos o nosso e, dentro de casa, precisamos ganhar”, ressaltou, via assessoria.
O Alvinegro Praiano ocupa a 11ª posição, com 43 pontos, apenas dois atrás do América-MG, primeira equipe dentro do G8 do Brasileirão. O time do litoral ainda mira a classificação para a Copa Libertadores de 2023. O Timão é o 5º colocado, com 54 pontos.
Leia também
“Sempre falávamos no vestiário, até mesmo na fase ruim, que era para deixar de olhar para a zona de rebaixamento e mirar na Libertadores. E a gente tem totais condições de alcançar isso”, acredita o camisa 29 – cujo contrato está renovado até 31 de dezembro de 2023. “O momento é muito bom, com duas vitórias seguidas, e temos que aproveitar isso”.
Bola de Ouro e The Best: ganhadores jamais conquistaram Copa após prêmio
A menos de um mês para a Copa do Mundo, Benzema e Lewandowski chegam ao Catar com a missão de quebrar um tabu entre os vencedores das maiores premiações individuais do futebol. O francês foi eleito melhor jogador do ano pela France Football e levou a B...
A menos de um mês para a Copa do Mundo, Benzema e Lewandowski chegam ao Catar com a missão de quebrar um tabu entre os vencedores das maiores premiações individuais do futebol. O francês foi eleito melhor jogador do ano pela France Football e levou a Bola de Ouro para casa. O polonês recebeu a mesma honraria, mas pela Fifa, que o elegeu com o prêmio The Best. Porém, desde a primeira edição dessas premiações, nunca um vencedor conseguiu conquistar o Mundial com a sua seleção. Veja a lista: