Nantes mira Lucas Moura, reserva no Paris Saint-Germain
Presidente do clube francês confirma interesse no meia-atacante brasileiro
Futebol|Guilherme Padin, do R7

Buscando espaço no time titular do Paris Saint-Germain desde que chegou à França, o meia-atacante Lucas Moura tem tido poucas oportunidades no time do técnico Unai Emery na atual temporada.
O portal francês Le10Sport informa que, para manter o equilíbrio com o fair play financeiro, o clube parisiense deseja se desfazer de Lucas. O principal interessado em seu futebol seria o Nantes.
A confirmação ao veículo veio por meio do presidente do clube, o polonês Waldemar Kita, que garante a vontade de contar com o atleta de 25 anos, mas faz ressalvas:
“É complicado com o jogador e o [seu] agente. Ele certamente tem propostas de outro grandes europeus. Por outro lado, é mais difícil um jogador ir para o exterior em janeiro (na atual janela), então creio que ele permanecerá na França”, afirmou o mandatário ao portal, indicando o interesse em contar com o brasileiro já no início de 2018.
Lucas chegou ao PSG em janeiro de 2013, e, desde então, fez 46 gols em 229 partidas disputadas. Nesta temporada, porém, o ex-são-paulino jogou apenas seis jogos e balançou as redes em uma oportunidade.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
O atacante francês Giroud, ex-Arsenal, foi comprado pelo Chelsea-ING
O atacante francês Giroud, ex-Arsenal, foi comprado pelo Chelsea-ING



























































