Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Najila Trindade chega para depor sobre acusação contra Neymar

Modelo chegou à 6ª Delegacia Da Defesa da Mulher em meio uma confusão de jornalistas que a esperavam no local

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Najila chega à delegacia na zona sul de São Paulo
Najila chega à delegacia na zona sul de São Paulo

A modelo Najila Trindade Mendes, de 26 anos, chegou por volta das 11h50 desta sexta-feira (7) à sede da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) na Rua Padre José de Anchieta, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, onde prestará depoimento no inquérito que apura o suposto estupro praticado pelo atacante Neymar do PSG, ocorrido em um hotel de Paris, onde o jogador reside, no dia 16 de maio.

Leia também

Najila chegou em uma viatura, acompanhada de policiais, de três mulheres e do advogado Danilo de Andrade, que a representa na acusação contra o atleta. A modelo cobriu a cabeça ao descer do carro para que a imprensa não conseguisse fazer imagens. Ela foi recebida pela delegada Juliana Lopes Bussacos, que conduz o inquérito.

Houve muita confusão no momento em que Najila chegou à delegacia. Às viaturas foram cercadas por dezenas de cinegrafistas, repórteres e curiosos que faziam plantão à sua espera.

Najila chega para depor com a cabeça coberta
Najila chega para depor com a cabeça coberta

Os policiais não revelam detalhes das perguntas que devem ser feitas à modelo na investigação que apura a denúncia feita por Najila, que já havia sido intimada quatro vezes pela Polícia Civil para esclarecer as acusações.


O depoimento de Najila vai acontecer no 2º andar do prédio da delegacia. Para evitar que o local seja filmado, a polícia tampou a janela da sala. Não há previsão de tempo de duração, mas estima-se que a modelo Najila fale por cerca de 1h30. Também está previsto para esta sexta-feira o depoimento de uma empregada de Najila, que é uma das três que chegaram junto com a jovem à delegacia.

Após escutar a jovem, a delegada que cuida do caso vai intimar o atacante do PSG para prestar depoimento. 


Crime de internet

Os policiais do Rio de Janeiro, que apuram suposto caso de crime de internet cometido por Neymar ao divulgar conversas íntimas dos dois, enviaram por meio de Carta-precatório duas perguntas que a delegada Juliana Bussacos vai fazer à modelo. 


Najila vai ser perguntada se confirma a troca de mensagens com o jogador e se ela repassou a conversa para outras pessoas. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Neymar não é o único! Relembre as acusações de estupro contra atletas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.