Futebol Na virada contra o Cuiabá, Nikão marcou seu 1º gol pelo São Paulo

Na virada contra o Cuiabá, Nikão marcou seu 1º gol pelo São Paulo

Jogador havia sofrido um trauma no tornozelo e não era relacionado há cinco partidas pelo técnico Rogério Ceni

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nikão comemora seu primeiro gol com a camisa do São Paulo

Nikão comemora seu primeiro gol com a camisa do São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

O meia-atacante Nikão voltou a disputar uma partida pelo São Paulo após ficar cinco jogos de fora. Ele sofreu um trauma no tornozelo e por isso virou desfalque nos últimos compromissos da equipe. Contra o Cuiabá, na noite deste domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro, voltou a ser relacionado, entrou no lugar de Patrick, aos 15 minutos do 2º tempo, e foi decisivo.

Em apenas 29 minutos em campo, Nikão foi o responsável por anotar o gol da virada do Tricolor Paulista. Ao entrar no jogo, o camisa 10 viu Calleri diminuir, e depois recebeu um belo passe de Rigoni para anotar o segundo gol da equipe, o primeiro dele desde que chegou ao São Paulo.

Além disso, o meia criou duas chances de gol e acertou 26 dos 30 passes tentados. Tal feito é importante para o camisa 10 ganhar confiança, visto que em outras partidas acabou não tendo um bom desempenho, e desde que vestiu a camisa do Tricolor, ainda não convenceu o torcedor.

Contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), é provável que Nikão ganhe mais espaço no elenco, visto que o técnico Rogério Ceni deve optar por uma equipe alternativa, com o time praticamente classificado no torneio. Assim, o camisa 10 pode, inclusive, iniciar na titularidade do Tricolor.

Milan fica muito perto do título italiano: Veja os destaques do futebol europeu

Últimas