Futebol Na mira do Corinthians, Coutinho desmente rumores sobre dispensa do Aston Villa: 'Estou feliz aqui'

Na mira do Corinthians, Coutinho desmente rumores sobre dispensa do Aston Villa: 'Estou feliz aqui'

Meio-campista usou redes sociais para comentar sobre boatos; jogador do Aston Villa teria pedido para sair do clube

  • Futebol | Do R7

Coutinho está se recuperando de uma lesão que o deixou fora da Copa do Mundo

Coutinho está se recuperando de uma lesão que o deixou fora da Copa do Mundo

Reprodução/Instagram/@phil.coutinho

Philippe Coutinho, que é alvo do Corinthians para a próxima temporada, usou as redes sociais para desmentir boatos sobre sua volta ao Brasil nesta quinta-feira (29). O meio-campista afirmou que não pediu dispensa no Aston Villa, onde está jogando atualmente. Os rumores circulam no Brasil há alguns dias.

"Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também", escreveu o jogador na publicação.

O jogador enfatiza que o foco é se recuperar da lesão e que a família está feliz na Inglaterra. "Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos", terminou o meio-campista.

Com contrato até 2026, Coutinho foi comprado pelo Aston Villa na temporada passada. Apesar da negociação complicada, o empresário iraniano Kia Joorabchian, que no passado comandou a MSI, ex-parceira do Corinthians, demonstra boa vontade em fazê-lo trocar a Premier Legue pelo Timão no ano que vem.

Depois de dois meses fora dos gramados, Coutinho voltou a jogar na segunda-feira, diante do Liverpool, justamente pela Liga Inglesa. Recuperado da lesão, o meia entrou nos minutos finais e não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1.

Luis Suárez no Grêmio? Relembre 7 jogadores renomados que atuaram no Brasil

Últimas