Na mira do Botafogo, Eran Zahavi confirma saída do PSV
Atacante da seleção de Israel é um dos sonhos do empresário norte-americano John Textor para o meio do ano
Futebol|Do Live Futebol BR
Um dos principais alvos do Botafogo para a janela de transferências do meio do ano, o atacante israelense Eran Zahavi, que já havia sido comunicado sobre o fim de seu contrato com o PSV, confirmou que está de saída do clube holandês.
"Foi decidido em comum acordo que agora é o momento certo de sair. Fui feliz aqui, amo esse clube. É claro que houve altos e baixos, mas eu guardarei as boas lembranças", afirmou o centroavante, em entrevista ao site holandês “Omroep Brabant“.
Leia também
Zahavi é um dos principais alvos do Botafogo e tratado como sonho de consumo do acionista John Textor, que pretende fazer uma contratação de impacto para o Alvinegro ao fim da temporada europeia.
Seus números pelo PSV são bons desde que chegou ao clube, no ano de 2020 - foram 36 gols e 15 assistências em 77 jogos disputados. O jogador revelou que a decisão por sair foi por motivos pessoais.
"Eu preciso de um novo desafio. Mas também estou saindo por causa da minha família. Estamos prontos para um novo lugar. É claro que algumas coisas aconteceram nesses dois anos. Foram coisas difíceis. Mas é hora de seguir em frente. Nosso tempo aqui já foi", afirmou.
Além do atacante da seleção de Israel, o Botafogo ainda deve contar com a chegada do lateral-esquerdo Fernando Marçal, do Wolverhampton, da Inglaterra. O clube planeja aumentar o nível do elenco a partir de junho para o segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão