Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Murilo toma terceiro amarelo e desfalca o Palmeiras contra o Avaí

Zagueiro foi advertido na etapa final, do empate entre o Verdão e o São Paulo; Luan deve substituir o companheiro, no sábado (22)

Futebol|Do Live Futebol BR

Murilo participou do empate entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão no Allianz Parque
Murilo participou do empate entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão no Allianz Parque Murilo participou do empate entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão no Allianz Parque

O Palmeiras além de não conseguir vencer o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão, tendo dois a mais e um pênalti a favor, perdeu Murilo para o confronto diante do Avaí, no Allianz Parque, às 21h, no próximo sábado (22), por ter tomado o terceiro amarelo.

O zagueiro foi advertido com o cartão aos 13' do segundo tempo, ao cometer uma falta em contra golpe armado pelo o meio-campo Patrick, do Tricolor paulista.

Com a ausência de Murilo, Abel tem a sua disposição os defensores Luan, Kuscevic e Naves. O camisa 13 é o substituto natural e deve formar a dupla com o capitão Gustavo Gómez, no duelo contra os catarinenses.

Atualmente, o Palmeiras lidera com 68 pontos e oito à frente do segundo colocado, faltando seis jogos para a definição matemática do campeão desta temporada.

Firmino, Neymar ou Kaká? Saiba quem são os maiores artilheiros do Brasil na Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.