Murilo em treino pelo Palmeiras
Cesar Grecco/PalmeirasO Palmeiras recebeu boas notícias nesta quinta-feira (15). O zagueiro Murilo se recuperou de uma luxação no ombro e iniciou o processo de transição, treinando com o restante da equipe.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O defensor é ausência no Alviverde desde o dia 3 de maio, quando sofreu a lesão diante do Barcelona, do Equador, pela Libertadores. Em sua ausência, Luan foi utilizado por Abel ao lado de Gustavo Gómez. O jovem Naves também foi opção para o treinador.
“Foi um momento muito difícil para mim, odeio me machucar. Eu me cuido tanto para não me machucar, mas aconteceu e tive de ter a cabeça boa para me recuperar o mais rapidamente possível. A previsão era de que voltasse em oito a 12 semanas e já venho cortando isso. A cada semana, venho me cuidando muito, tratando em dois períodos e treinando muito forte com todos do NSP (Núcleo de Saúde e Performance). Isso vem sendo fundamental para eu crescer no dia a dia, evoluir e voltar muito bem”, comentou o zagueiro.
Apesar do retorno do jogador, o Palmeiras não contou com alguns jogadores na atividade desta quinta. Rony, Raphael Veiga, Piquerez, Weverton e Gustavo Gómez foram baixas devido a convocação para suas respectivas seleções.
O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (16) visando o jogo contra o Bahia, no dia 21 de junho, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem é Yuri Lima, namorado de Iza que só marcou um gol na carreira e foi revelado por Diniz