Multa por utilização de Victor Cuesta não deve ser paga pelo Botafogo
Zagueiro é titular absoluto da equipe comandada por Luís Castro, mas pertence ao Internacional, próximo adversário no Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
Outrora cogitado, o Botafogo não deve pagar a multa no valor de R$ 1 milhão para poder utilizar o zagueiro Victor Cuesta no duelo com o Internacional, no próximo domingo (16), às 18h, no Estádio Nilton Santos.
Cuesta só poderia jogar mediante ao pagamento para o Colorado, já que está emprestado ao Glorioso pelo clube gaúcho até o fim de 2023. Uma cláusula, imposta inicialmente, proibe a livre utilização do jogador no duelo entre as equipes.
Conforme apurou a reportagem do R7, a cúpula alvinegra entende que o "elenco está fechado" e todos têm confiança e prestígio interno por parte do técnico Luís Castro.
Leia também
A tendência, sendo assim, é de que Kanu ganhe nova oportunidade no time titular para jogar ao lado de Adryelson. O zagueiro atuou na maioria da partida vencida contra o São Paulo, após substituir Rafael, que deixou o gramado com problema muscular.
Luís Castro ainda conta com Philipe Sampaio e Joel Carli como peças da posição, mas apenas Kanu é considerado como opção para o lado esquerdo da defesa.
Lista que elegeu Messi melhor que Pelé tem várias outras bizarrices