Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mozart, sobre mais uma derrota do Guarani: 'Não existe terra arrasada'

Time do interior paulista perdeu por 2 a 0 para o Bahia no último sábado (16) e segue na zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Mozart em entrevista coletiva
Mozart em entrevista coletiva Mozart em entrevista coletiva

O Guarani amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, no Brinco de Ouro, o Bugre perdeu por 2 a 0 para o Bahia e segue no Z-4 da competição.

Após o jogo, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva e analisou a partida. O treinador avaliou a atuação bugrina, lamentou o tropeço, mas já pediu foco para o próximo jogo, um confronto direto contra a Chapecoense, fora de casa.

"O resultado é péssimo, não era o que a gente queria. Mas é importante frisar que enfrentamos um time que está no G-4. Temos um segundo turno inteiro para disputar, não existe terra arrasada. Entendo a insatisfação do torcedor, é natural. Mas temos de ter força para reagir para o confronto direto. Temos de ir lá para vencer o jogo", disse.

Leia também

O elenco do Guarani se reapresentou na manhã deste domingo (17), e iniciou a preparação para o duelo com a Chapecoense, quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela última rodada do primeiro turno.

Publicidade

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

" gallery_id="62cd7233416eb9083e000a70" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/mozart-sobre-mais-uma-derrota-do-guarani-nao-existe-terra-arrasada-17072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.