Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Moscardo confirma interesse do Chelsea, mas despista: 'Vamos esperar acabar a temporada'

Volante de apenas 18 anos está valorizado e dificilmente vai continuar no Corinthians em 2024

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabriel Moscardo não deve seguir no Corinthians na próxima temporada
Gabriel Moscardo não deve seguir no Corinthians na próxima temporada Gabriel Moscardo não deve seguir no Corinthians na próxima temporada

Os dias de Gabriel Moscardo no Corinthians estão contados. Desde que estreou no profissional, no fim de junho, o volante de apenas 18 anos chamou a atenção de vários clubes europeus. Entre eles o Chelsea, da Inglaterra.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Seu futuro, porém, será decidido após o Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Atlético-MG, por 1 a 1, na última quinta-feira (9), Gabriel Moscardo garantiu estar focado em livrar o Corinthians do rebaixamento.

Publicidade

Leia também

"Para falar a verdade, eu tenho poucas informações, meu pai que sabe de algumas coisas, ele prefere não me falar para até não influenciar muito na minha cabeça, acabar tirando um pouquinho meu foco aqui, ele fala: "Aqui seu foco é no Corinthians". Vamos esperar acabar a temporada, faltam alguns jogos, a gente vê o que a gente faz", disse Moscardo, que completou:

"Claro que tem o interesse de vários clubes, eu fico sabendo também, teve o interesse forte do Chelsea alguns meses atrás, mas se for parar para pensar para onde que eu vou agora, nesse momento, é não é bom. Eu quero ajudar o Corinthians agora a tirar ele dessa situação".

Publicidade

O contrato de Gabriel Moscardo com o Corinthians vai até julho de 2026 e o clube é dono de 80% dos seus direitos econômicos. A multa rescisória para o mercado internacional seria de R$ 100 milhões de euros (R$ 525 milhões).

Botafogo vê chances de título caírem, e Corinthians perto do Z4: as probabilidades do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.