Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Morre técnico do Águia do Marabá 7 dias após internação por acidente no retorno da Copinha

Ônibus do time bateu contra um caminhão no Tocantins após inédita participação no torneio de base

Futebol|Do Estadão Conteúdo

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Ronan Tyezer Rodrigues, técnico do time Sub-20 do Águia de Marabá, morreu devido a um acidente de ônibus.
  • O acidente ocorreu na volta de São Paulo, após a participação do time na Copinha, deixando Tyezer e outros feridos.
  • Tyezer foi internado na UTI em Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto o preparador físico Hecton Alves faleceu no local.
  • O Águia de Marabá lamentou a perda e destacou a importância de Tyezer para a equipe, que teve uma participação histórica na competição.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Técnico Ronan Tyezer estava internado após acidente na volta da Copinha Reprodução/Instagram @aguiademaraba

Morreu nesta quinta-feira (22), Ronan Tyezer Rodrigues, técnico do time Sub-20 do Águia de Marabá. Ele estava internado havia uma semana após um acidente sofrido pela delegação da equipe, que retornava de São Paulo, onde disputou a Copinha.

A morte foi confirmada pelo Águia de Marabá. Segundo o clube, Tyezer morreu em decorrência de um trauma crânio encefálico. “Lamentamos profundamente esta perda, e prestamos toda solidariedade aos amigos, familiares e colegas, tendo sempre na memória a lembrança de um profissional dedicado e extremamente querido por todos que com ele conviveram”, publicou o clube.


Tyezer era um dos quatro feridos no acidente, que aconteceu próximo do município de Crixás, no Tocantins. O ônibus do time bateu contra um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.

O técnico foi internado na UTI de um hospital de Gurupi, no mesmo Estado. Os demais feridos foram atendidos e liberados. O preparador físico Hecton Alves morreu no local. Ele tinha 33 anos.


LEIA MAIS

Tyezer era o técnico do time Sub-20 do Águia de Marabá desde 2024. A participação na Copinha era inédita depois do vice-campeonato da Supercopa Pará da categoria.

O Águia fez parte do Grupo 22 da Copinha, que foi sediado em Taubaté. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe paraense conseguiu a classificação para a segunda fase. No mata-mata, o clube foi superado pelo Juventude nas penalidades máximas, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Search Box

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.