Missão de Hellmann no Santos é conseguir aliar desempenho com resultado
Treinador elogiou o desempenho do Peixe na Argentina, apesar da derrota para o Newell´s Old Boys
Futebol|Do Live Futebol BR
É notória a evolução do Santos desde o vexame no Campeonato Paulista, quando foi eliminado ainda na fase de grupos. Apesar do desempenho trazer esperanças de dias melhores aos torcedores, os resultados ainda não deixam a desejar.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Odair Hellmann sabe que, principalmente no futebol brasileiro, os resultados são os responsáveis pela continuidade do trabalho. A missão do treinador santista é justamente essa: transformar as boas atuações em vitórias.
Leia também
Na última terça-feira (2), o Santos foi até a Argentina e fez uma boa partida, mas sofreu um gol no fim e perdeu para o Newell´s Old Boys, por 1 a 0, se complicando na briga pela liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana.
"O que eu tenho que falar aqui hoje, para todo mundo, para os torcedores do Santos, para todos que estão ouvindo, é que o Santos fez uma ótima partida. Tivemos organização, competição, criamos cinco chances claras de gol depois de três dias sem treinar, com viagem e depois de um jogo igual fizemos contra o América", destacou Odair Hellmann, que completou:
"Isso significa que estamos melhores, mais fortes, mas precisamos juntar performance e desempenho com resultado. No jogo contra o Grêmio, também fizemos um ótimo jogo e não conseguimos o resultado, isso nos deixa tristes".
No sábado (6), o Santos visita o Cruzeiro, às 16 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Vampeta, Ronaldo, Militão... Veja os atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos