Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mirassol vence mais uma e garante classificação antecipada na Série C

Equipe paulista fez 2 a 1 no Confiança-SE e abriu vantagem na liderança; Botafogo-SP segue em oitavo brigando pela última vaga

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia Camilo comemora seu gol, o segundo na vitória do Mirassol contra o Confiança
Meia Camilo comemora seu gol, o segundo na vitória do Mirassol contra o Confiança Meia Camilo comemora seu gol, o segundo na vitória do Mirassol contra o Confiança

O Mirassol segue mostrando sua força na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite de segunda-feira (25), no fechamento da 16ª rodada da primeira fase, o time do interior paulista venceu o Confiança-SE por 3 a 1 e garantiu classificação antecipada.

A partida foi disputada no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. Os gols dos donos da casa foram marcados por Pará, Camilo e Marcelo, enquanto o Confiança descontou com Tcharlles.

Com mais uma vitória, o Leão chega aos 32 pontos e, mesmo com um jogo a menos em relação a maioria dos rivais na disputa, se mantém na liderança isolada e já tem a classificação para a segunda fase garantida. O Confiança é 15º na tabela com 17 pontos.

Leia também

Outro time paulista na disputa, o Botafogo de Ribeirão Preto está na oitava colocação com 23 pontos. O Pantera vem de derrota fora de casa para o São José por 2 a 1.

Publicidade

Voltaço

Em outra partida disputada na noite de segunda-feira, o Volta Redonda garantiu a terceira vitória seguida ao fazer 2 a 1 no Ypiranga no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Com mais um triunfo, o time carioca é quarto colocado com 26 pontos, enquanto que os gaúchos aparecem em 14º com 19.

Publicidade

Regulamento

Na Série C, 20 clubes buscam o título e o acesso à Segunda Divisão. A competição terá turno único, onde todos os times se enfrentam e os oito primeiros garantem vaga na segunda fase.

Publicidade

Nesta segunda parte da disputa, os classificados são divididos em dois grupos com quatro equipes cada, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Apenas os dois melhores de cada chave estão garantidos na Série B de 2023 e os líderes fazem a final.

Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.