Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mirassol e Botafogo-SP sobem para a Série B do Campeonato Brasileiro

Dupla paulista ficou com as primeiras posições do grupo B da segunda fase e disputará a Segunda Divisão em 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Mirassol no confronto decisivo contra a Aparecidense
Torcida do Mirassol no confronto decisivo contra a Aparecidense Torcida do Mirassol no confronto decisivo contra a Aparecidense

Mirassol e Botafogo-SP estão na Série B do Campeonato Brasileiro em 2023. Na rodada decisiva da Série C, neste domingo (25), as duas equipes paulistas entraram em campo dependendo de si para subir e conseguiram.

O Mirassol recebeu a Aparecidense, de Goiás, e ganhou por 2 a 1. Logo no primeiro minuto, Camilo aproveitou erro defensivo e marcou. Aos nove, os goianos empataram com Rodriguinho. No segundo tempo, Osman deixou Kauan na boa e os paulistas fecharam o jogo.

Já o Botafogo foi até o Rio de Janeiro e venceu o Volta Redonda por 2 a 1. Logo aos dez minutos, Salatiel ganhou da defesa e rolou para Thiaguinho abrir o placar. No final, aos 42 minutos do segundo tempo, o time de Ribeirão Preto liquidou o jogo com João Diogo, após Gustavo Xuxa acertar a trave. Ainda deu tempo, no último instante da partida, do Voltaço descontar com Pedrinho.

Além dos paulistas, ABC-RN e Vitória-BA também conquistaram o acesso. ABC e Mirassol farão a final da Série C em dois jogos.

Em estreia de uniforme, Brasil atropela Gana com dois gols de Richarlison

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.