Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Mirando as primeiras posições, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, equipes se enfrentam no Mineirão tentando manter o bom momento

Futebol|Do Live Futebol BR

Cruzeiro x Fluminense será no Mineirão
Cruzeiro x Fluminense será no Mineirão Cruzeiro x Fluminense será no Mineirão

Em confronto que pode valer as primeiras posições do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela quinta rodada da competição nacional.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Cruzeiro joga em casa e vai a campo como um dos times em melhor fase no Brasileirão. Em seu retorno à Série A, a Raposa vem de três vitórias seguidas e começa a rodada na 3ª posição com nove pontos, atrás apenas do invicto Palmeiras (10) e do líder Botafogo, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Publicidade

Leia também

Do outro lado, o Fluminense também vive boa fase, mas derrapou nas duas últimas rodadas do Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras é o 6º colocado com sete pontos e não vence há duas partidas pelo Brasileirão. No entanto, entre elas está a goleada histórica contra o River Plate pela Libertadores da América.

Para a partida, Pepa vai escalar o Cruzeiro sem o volante Ramiro, que cumpre suspensão, e o atacante Rafael Bilu, que rompeu o tendão de Aquiles, terá de passar por cirurgia e pode ficar fora do restante da temporada.

Publicidade

Pelo Fluminense, Fernando Diniz pode rodar o elenco em algumas posições para aliviar a questão física em meio a uma maratona de jogos. O ataque tem dois desfalques certos, com Keno lesionado e John Kennedy suspenso.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Cruzeiro x Fluminense

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e hora: quarta-feira (10), às 21h30

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro Melo de Lima (SP)

Árbitro de vídeo: Daiane Muniz (VAR Fifa-SP)

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Filipe Machado e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Nino, Felipe Melo e Marcelo (Alexsander); André, Alexsander (Lima) e Ganso; Lima (Lelê), Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Em casa, Real Madrid empata com Manchester City e deixa decisão para jogo de volta na Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.