Presidente santista Andres Rueda
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FCA semana começou da mesma forma que terminou a anterior em relação às intenções do Santos sobre um sonhado retorno de Neymar: com o presidente do clube, Andres Rueda, em contato com o pai e empresário do craque, Neymar da Silva Santos.
“O Santos vai sempre deixar as portas e sonhar. Conversamos habitualmente. Minha obrigação é, no mínimo, tentar”, afirmou o dirigente ao programa “Radar Esportivo” da Rádio Guarujá, a respeito da chance, ainda que remota, de vinda por empréstimo.
Conforme já noticiado, Neymar visitou o Instituto Neymar Jr., na Praia Grande, na manhã da última quinta-feira (30), em meio a um agito crescente de bastidores envolvendo seu futuro no futebol.
O contrato do atleta revelado pelo Peixe com o Paris Saint-Germain vai até 2025 e, para terminar antes, o clube teria que desembolsar algo em torno de R$ 1,1 bilhão ao jogador.
Rumores de que Neymar pode ir para algum time inglês, italiano ou espanhol são crescentes, mas também há chance de renovação com os franceses até 2027.
Neymar fica de fora da eleição dos melhores jogadores da temporada