Mineirazzo!
Brasil levou incríveis 7 a 1 da Alemanha nas quartas de final da Copa do Mundo em casa
Futebol|Do R7

Vexame. Massacre. Piada. Chamem como quiser.
O povo brasileiro nunca se sentiu tão humilhado. Felipão, David Luiz, Bernard, Fernandinho, Fred. Todos. Não faltam culpados para o pior jogo da história da seleção do Brasil na fatídica terça-feira, 8 de julho, no Mineirão, em Belo Horizonte, no 7 a 1 para a Alemanha.
O que aconteceu na tarde desta terça-feira (8) no Mineirão é algo inadmissível no País do futebol. Deixa no ar uma revolta sem precedentes. Incrédulos, mais de 200 milhões de brasileiros assistiram ao banho de bola que a seleção da Alemanha deu numa seleção que dá vergonha chamar de 'nossa'.
Não é nossa. É de um técnico que mostrou que não sabe armar uma equipe à altura de uma semifinal em casa. É de uma comissão técnica que parece não conhecer o adversário. Quem assistiu ao vexame histórico dos jogadores brasileiros com certeza redefiniu o conceito de vergonha.
A primeira semifinal da Copa do Mundo de 2014 arrancou muitos sorrisos — pelo menos dos alemães. Seria o 7 a 1 da Alemanha um indício do tetracampeonato? Há quem diga que sim e mais, que ainda teria relação com o número 24. Descubra qual é o mistério —...
A primeira semifinal da Copa do Mundo de 2014 arrancou muitos sorrisos — pelo menos dos alemães. Seria o 7 a 1 da Alemanha um indício do tetracampeonato? Há quem diga que sim e mais, que ainda teria relação com o número 24. Descubra qual é o mistério — ou maldição — que assola as seleções nos Mundiais






















