Flamengo foi derrotado pelo Aucas, do Equador
Rodrigo BUENDIA / AFP - 05.04.2023A derrota para o Aucas na última quarta-feira (5), pela primeira rodada da Libertadores da América, foi a terceira virada sofrida pelo Flamengo em 2023. Metade das seis derrotas do Rubro-Negro desde a chegada de Vítor Pereira ocorreram depois da equipe estar à frente.
Logo a primeira derrota do Flamengo no ano foi de virada. Em janeiro, pela Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro abriu o placar, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo. A equipe ainda buscou dois empates, mas perdeu por 4 a 3 em Brasília.
A segunda derrota de virada também custou um título. Pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, no que acabou sendo uma decisão da Taça Guanabara, o Fla saiu vencendo o Fluminense com gol de Everton Cebolinha, mas Germán Cano e Gabriel Pirani deram a vitória ao Tricolor.
A terceira foi justamente diante do Aucas, que fazia sua primeira partida da história na Libertadores da América. Matheus França abriu o placar no primeiro tempo, mas Castillo e Ordoñez viraram a partida na etapa final.
Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal