Futebol Messi marca e Argentina bate o Equador na estreia das Eliminatórias

Messi marca e Argentina bate o Equador na estreia das Eliminatórias

Camisa 10 fez o único gol do duelo em um pênalti bastante polêmico. Próximo jogo da equipe é na terça-feira, contra a Bolívia, na altitude de La Paz

  • Futebol | Do R7

Messi comemora gol da Argentina contra a seleção do Equador

Messi comemora gol da Argentina contra a seleção do Equador

AGUSTIN MARCARIAN/EFE 08.10.20

A Argentina não fez lá um grande jogo em sua estreia nas Eliminatórias para a Copa de 2022. Mas tem Lionel Messi. E foi do craque o gol que definiu a vitória por 1 a 0 para cima do Equador, na Bombonera, na noite desta quinta-feira (8).

O único tento do jogo foi marcado em uma cobrança de pênalti. Pênalti, aliás, bastante suspeito, sofrido por Lucas Ocampos após dividida com Estupiñán, logo aos 10 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a Argentina se iguala ao Uruguai e sai na frente na disputa por uma vaga na Copa do Qatar. O próximo jogo da equipe albiceleste é na terça-feira, quando encara a Bolívia na altitude de La Paz. No mesmo dia, o Equador desafia os uruguaios.

Nas Eliminatórias, as dez seleções do continente se enfrentam em partidas de ida e volta. Os quatro primeiros garantem classificação direta para a Copa de 2022. O quinto colocado ainda precisará jogar a repescagem mundial para tentar a vaga.

Ladrão invade casa de CR7 e rouba camisa autografada pelo astro

Últimas